Emasa em Ação

Emasa corrige vazamento e mantém abastecimento

A redução drástica na quantidade de água que estava chegando na Estação do São Lourenço, vinda da Estação de Nova Ferradas, chamou a atenção dos técnicos da Emasa, obrigando a área técnica a fazer uma vistoria em toda a rede.

Durante a vistoria foi descoberto um grande vazamento de água em um local de difícil acesso, dentro de um matagal, em uma tubulação de ferro, que sofreu uma rachadura, ao que tudo indica, resquício negativo da água utilizada na seca do ano passado,com quantidade elevada de cloreto.

Foi necessário o uso de uma máquina retro escavadeira para se ter acesso à tubulação, tendo os trabalhadores da Emasa, trabalhado durante dez horas ininterruptas para recuperar a rede, tendo sido esta atitude, fundamental para que o abastecimento à toda comunidade não sofresse problema de continuidade.

A execução das atividades foi acompanhada de perto por Moisés Rosa, João Bittencourt, e pelo Presidente da Emasa, Jader Guedes, que elogiaram a garra e determinação da equipe envolvida.

A Emasa conclama aos seus usuários que continuem pagando suas contas em dia, pois, somente assim, a empresa consegue executar suas tarefas e custear todas as despesas além de prestar um atendimento de qualidade à toda a população itabunense.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: