Emasa em Ação Informativo

EMASA realiza desobstrução de rede

Moradores da Rua 28 de julho, no Bairro Lomanto, solicitaram os serviços da Emasa para resolver um entupimento na rede de esgotamento sanitário que estava prejudicando várias residências daquela rua, impossibilitando até que se desse descarga em seus banheiros, porque a sujeira retornava.

A equipe que foi deslocada para resolver o problema encontrou várias manilhas quebradas e cheias de terra, que estavam provocando o retorno dos dejetos, e com isto, prejudicando o funcionamento das caixas de passagem, sendo necessária a utilização de um caminhão limpa fossa e de uma máquina retro escavadeira.
Depois da substituição das manilhas danificadas, foi feita a limpeza das caixas, e a rede de esgoto voltou a funcionar normalmente.

Uma das moradoras desta rua, a Sra. Lucineide Vieira Nunes, demonstrou grande alegria ao ver a conclusão do serviço, e disse que desde o mês de setembro do ano passado a rede começou a apresentar problemas de entupimento, e mesmo fazendo questão de dizer que pagava suas contas em dia não foi atendida em seus pedidos, e como não houve logo o reparo, a situação piorou.
A situação agora foi diferente, disse a Sra. Lucineide, agradecida à nova gestão da empresa, já que os pedidos de conserto feitos esta semana foram atendidos prontamente pela EMASA.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: