Informativo Notícias

Emasa faz manutenção na Estação de Rio do Braço

Durante muitos anos a Emasa deixou de fazer a reposição de equipamentos importantes do sistema de abastecimento de água do município, colocando em risco o funcionamento do sistema de fornecimento de água à população itabunense.
A atual administração, quando assumiu a Direção da Emasa, em Janeiro deste ano, detectou a gravidade do problema, e o risco da paralização por tempo indeterminado do fornecimento de água, e implantou um plano estratégico de reposição, investindo na compra desses equipamentos.
O plano estratégico está mostrando seus resultados positivos, e nesta terça feira dia 25/04, uma equipe de técnicos da empresa fez a troca de uma “Válvula Borboleta”, na estação de captação de Rio do Braço, que é a principal captação de água para Itabuna, possibilitando assim a maximização e segurança do bombeamento de água para a estação de Tratamento do São Lourenço, em Itabuna.
Segundo o Presidente Jader Guedes, os investimentos que estão sendo feitos na compra de novos componentes técnicos, estão contribuindo com a melhoria na captação de água e automaticamente no abastecimento de água tratada para toda comunidade itabunense.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: