Emasa em Ação

Emasa recupera rede de abastecimento na Avenida Ilhéus

 

Na tarde desta quarta feira, 30 de setembro, o setor de combate ao desperdício de água foi acionado, devido a um problema na rede de abastecimento que  passa pelo canteiro central na Avenida Ilhéus.

Chegando ao  local, a equipe constatou que a rede de 300 milímetros apresentava uma rachadura de aproximadamente cinqüenta centímetros,  provocando vazamento de água tratada, foi  providenciada de imediato a interrupção do abastecimento.

Com uma máquina retro escavadeira o solo foi aberto, os encanadores fizeram a reposição da tubulação danificada, e a seguir o buraco foi fechado, e reiniciado o abastecimento.

A prontidão da Emasa  em recuperar a rede foi tão rápida que o problema não chegou a causar transtorno para os usuários, que voltaram a ter seus tanques abastecidos normalmente.

A Emasa agradece, e solicita aos seus usuários que continuem pagando suas contas em dia,  pois somente assim a empresa pode atender as demandas de todo o sistema de abastecimento de água, e das redes de esgotamento sanitário.

 

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: