Notícias

Presidente da Emasa se reune com o pessoal da E5

O presidente da Emasa,  Jader Guedes, se reuniu com os trabalhadores lotados na Estação de Tratamento de Esgotos (E5), que fica no prolongamento da Avenida Francisco Ribeiro Júnior, no Centro da cidade, dando prosseguimento à política de valorização do funcionalismo, implementada pela atual Diretoria.

Inicialmente o presidente disse saber das dificuldades que todos tem para executar suas atividades devido a falta de melhores condições de trabalho, o que ele próprio verificou ao fazer um estudo detalhado sobre todos os setores da empresa, e que está trabalhando para sanar essas deficiências.

A seguir, assegurou que para o crescimento e desenvolvimento  da empresa é necessário que os funcionários passem por treinamentos e cursos de capacitação, pois assim os clientes serão melhor atendidos nas suas reivindicações, motivo pelo qual já foi feita uma parceria com o Sebrae, sendo que a Emasa pagará para que os funcionários recebam o treinamento especifico em suas áreas de atuação. O presidente informou ainda, que está comprando um novo fardamento para todos, que se mostraram alegres com a informação.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: