Notícias

EMASA URGENTE

slideshow-itabuna1

A Emasa informa que na madrugada desta segunda feira, 21/12, houve interrupção no fornecimento de energia elétrica novamente na estação de Captação de Rio do Braço. Por esse motivo, desde as 3h da manhã de hoje os motores que fazem o bombeamento de água do Rio Almada, estão com suas atividades paralisadas.

Informa também que a Coelba enviou seu técnicos para o local, onde estão trabalhando pra corrigir o problema, que é acompanhado de perto pela Emasa.

Devido a este ocorrido os bairros que tiveram o abastecimento iniciado na tarde de ontem estão sem o devido o fornecimento, que são : Pedro Jerônimo, Zizo, São Judas, Conceição, Vila Zara, Parque Florestal e São Pedro. Os caminhões pipa também não estão atuando, e o reabastecimento via veículos será reiniciado tão logo o sistema volte a funcionar.

A diretoria da Emasa e seus funcionários estão dando o seu máximo pra cumprir um cronograma dificílimo, devido à escassez de água. Esta é a terceira vez em dez dias que a Coelba não consegue fornecer energia suficiente pra o bom andamento dos serviços de abastecimento de água em Itabuna.

A previsão de conclusão do serviços, segundo os técnicos da Coelba, é que até o final da tarde de hoje o problema esteja resolvido.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: