Informativo Notícias

Empossada nova Diretoria Executiva da Emasa

Foi realizada segunda feira, dia 02 de janeiro na Avenida São Vicente de Paula 227, no centro desta cidade, na sede da Empresa Municipal de Águas e Saneamento de Itabuna, EMASA, a solenidade de posse da nova diretoria executiva da empresa, com as presenças do presidente do Conselho Administrativo da Emasa, Francisco de Oliveira França, secretário titular de Secretaria de Desenvolvimento Urbano deste município, SEDUR, do empresário Leovegildo Oliveira de Souza, legitimo representante dos acionistas, do Advogado Bruno Macêdo,  Coordenador Jurídico da Emasa, do Reginaldo Souza Santos, membro titular do Conselho de Administração da empresa e representou todos os funcionários, e demais pessoas presentes que assinaram a ata de posse.

O primeiro escalão da EMASA ficou assim constituído:
Presidente: Jader Martins Guedes
Diretor Administrativo: Luiz dos Santos Ferreira
Diretor Financeiro: Aldair Campos de Oliveira
Diretor Técnico: João Bitencurt

O Presidente do Conselho Administrativo da Emasa, Francisco de Oliveira França, que representa todo o Conselho, e representou também o prefeito Fernando Gomes, disse em seu discurso que esta é uma tarefa árdua para o presidente que ora foi empossado, mas sabe que a escolha do prefeito pela pessoa do Jader Guedes, se deu porque ele é digno de total confiança, além de ser Técnico em Administração, com formação acadêmica, além da sua larga experiência em lidar com as pessoas. Por isto Jader Guedes está pronto para assumir esta responsabilidade

Segundo ele, o prefeito Fernando Gomes afirmou que a Emasa será tratada como uma grande empresa, como de fato é, e já solicitou que seus novos diretores cuidem bem de todos os funcionários, e tenham como objetivo principal, servir muito bem a toda comunidade itabunense. “Este pedido se estende desde o presidente até o mais humilde trabalhador”, disse ele.

Já falando como o novo presidente da EMASA, Jader Guedes, disse: “eu agradeço primeiramente a Deus por estar aqui, porque sem ele nada podeis fazer”. Agradeceu ao prefeito Fernando Gomes, que está lhe confiando esta grande responsabilidade, afirmando: “sei dos desafios que esperam por mim, mas sei que não estou sozinho nesta empreitada, que meus colegas diretores vão realizar comigo a tarefa de administrar esta empresa, cuidar muito bem dos funcionários e do patrimônio da Emasa. Vou precisar do apoio de todos”.

PERFIL
Jader Martins Guedes, 60 anos, nasceu na cidade de Coroací, Minas Gerais, 42 anos vivendo na Bahia. Sua formação acadêmica é a seguinte: formado em Administração de Empresas, é Eletrotécnico, Pós graduado em gestão de Empresas, formado em Gestão de Energia pela Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, e tem curso de Gestão pela Amanakey, também em São Paulo.

Em seu currículo consta que aos 18 anos começou trabalhar na Companhia de Energia Elétrica da Bahia, COELBA, como Auxiliar Técnico, na Subestação do Pontalzinho, Itabuna. Com o passar dos anos foi galgando passos, como Gerente Regional da Coelba no Sul da Bahia, tornando-se depois Diretor Comercial em Salvador. Jader Guedes foi também Diretor Comercial da COSERN, uma empresa do grupo Neoenergia, no Rio Grande do Norte.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: