Emasa em Ação

Esgoto domiciliar recuperado no São Caetano

Os moradores da Rua São José, estavam convivendo com um sério problema na rede de esgotamento sanitário, e solicitaram os serviços de manutenção de redes da Emasa. A equipe que foi deslocada para solucioná-lo. Ao abrir o solo com uma máquina retroescavadeira, constatou que um tubo de 100 milímetros encontrava-se quebrado/entupido, e por este motivo, os dejetos não tinham passagem, resultando no transbordamento pela rua, provocando mau cheiro e incomodando moradores de várias residências do local. A equipe então, fez a troca do tubo danificado por um de Vinil Fort, reforçado e muito mais resistente.

Um dos moradores da referida rua, o senhor Aldo Bastos, disse que este serviço realizado pela Emasa devolveu a eles a tranquilidade de sempre, porque a situação era de muito incômodo para todos.

A Emasa recomenda e agradece aos usuários que pagam suas contas em dia e afirma que ao pagar sua conta, o usuário garante a continuidade dos serviços de abastecimento de água e de manutenção das redes de esgotos de nossa cidade.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: