Notícias

Iniciada a reforma de mais um imóvel da Emasa

A recuperação e modernização do Escritório Operacional, situado na Rua Adolfo Maron, no centro da cidade, que conta com a central de atendimento ao público, foi iniciada no último sábado, dia 26/08, e faz parte do programa de recuperação e modernização de todas as unidades pertencentes a Emasa, programa este que começou pela Estação Elevatória de Esgotos da Avenida Amélia Amado, que estava abandonada, e que hoje é um cartão postal da empresa.

Segundo o Presidente da Emasa, Jader Guedes, o imóvel onde está localizado o Escritório Operacional será totalmente reformado, e humanizado para os trabalhadores e para os clientes que diariamente são atendidos no local, inclusive com a troca dos tanques de amianto, por outros de fibra, atendendo a uma exigência do Ministério da Saúde,.

A reforma contará também com ampliação de salas e locais de atendimento. A Central do 0800-073-1195, ganhará melhores condições de trabalho, e no lado externo será feito um canteiro de plantas e flores, o que será uma forma carinhosa e agradável de receber os clientes.

O projeto da atual Diretoria é recuperar todos as estações de tratamento de água e de esgotos, além dos escritórios ao longo do ano.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: