Notícias

Nova diretoria da Emasa faz sua primeira reunião com funcionários

Na primeira semana de trabalho da nova diretoria  da EMASA – Empresa Municipal de Águas e  Saneamento,  o presidente Jader Guedes determinou que todos os  novos dirigentes de setores  se apresentassem para os trabalhadores em geral. A reunião foi realizada em uma área aberta da Estação de Tratamento de Águas (ETA),  situada no bairro São Lourenço, e contou com a presença em massa dos trabalhadores.

Todos os novos empossados, como responsáveis por seus setores, fizeram uso da palavra, além do representante do sindicato da categoria. Alguns trabalhadores aproveitaram a oportunidade pra fazer perguntas que foram prontamente respondidas.

“Chegamos nesta empresa para implantar uma gestão profissional, e pra isto precisamos contar com o apoio de todos os empregados”, disse Jader Guedes. “Nossa gestão tem como prioridade o planejamento estratégico com ênfase  no controle orçamentário e implementação de itens para medir e estabelecer objetivos”.

Segundo ele, a melhoria  dos indicadores será uma busca constante. ¨As dificuldades são grandes, mas com determinação, garra e o apoio da equipe, os resultados virão¨, concluiu o presidente, que desejou a todos um ano novo com muita saúde, paz e Deus no coração.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: