Emasa em Ação

Recuperada rede de esgoto no bairro São Caetano

Moradores da Rua São Paulo, no Bairro São Caetano, solicitaram os serviços da Emasa para resolver um problema que lhes estava tirando a paz: a sujeira e o mau cheiro que exalavam de uma rede de esgotamento sanitário quebrada. Uma equipe de manutenção foi  ao local e constatou que entre os números 618 e 630 a rede estava com algumas manilhas de barro quebradas, provocando o alagamento da rua e até de algumas garagens.

Com a utilização de uma máquina retroescavadeira o solo foi aberto e no lugar das manilhas foram implantados tubos Vinil Fort, que  segundo o técnico responsável  pelo serviço, são  resistentes. A tubulação foi entroncada na rede geral e o problema  resolvido.

Entre os moradores que observavam o trabalho, estava  o senhor Marcelo Santos de Souza,  que disse estar muito grato à Emasa, pois o incômodo era muito grande: “vale a pena pagar a taxa de esgoto quando a manutenção é feita na rede. É bom poder respirar o ar puro, sem o mau cheiro, e deixar de ouvir a esposa reclamando dia e noite”.

É importante o pagamento das contas em dia, pois ajuda a Emasa a prestar  o melhor atendimento de todas as demandas. É com a taxa de esgoto que a empresa custeia os serviços de manutenção das redes de esgotamento sanitário.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: