Emasa em Ação Informativo Notícias

Rede de abastecimento de água se rompeu no centro da cidade

O quebramento da rede de abastecimento de água na Av. Aziz Maron, nas proximidades do Shopping Jequitibá, além de provocar a perda de água tratada, provocou o afundamento de parte da pista, obrigando o SETRAN a intervir para controlar o tráfego de veículos no local, uma vez que parte da pista foi interditada.

A Emasa foi acionada e imediatamente enviou uma equipe ao local, onde se constatou que o quebramento aconteceu devido ao rompimento de uma tubulação de ferro de 300 milimetros.

Segundo o Gerente de Produção de Água, Moisés Rosa, esta rede abastece o Bairro Conceição e o Vila Zara, e teve que ser fechado o abastecimento para toda a região, para a realização do conserto.

A equipe utilizou uma máquina retro escavadeira para abertura do solo, e a seguir os soldadores recuperaram a tubulação, tendo o vazamento sido contido, este serviço foi realizado nesta quarta feira 05/07.

Ajude a Emasa a combater o desperdício de água, avisando sobre quebramentos na rede em qualquer ponto desta cidade, ou problemas nas redes de esgotamento sanitário, ligando para 0800-073-1195. Este seu gesto de cidadania ajudará a Emasa a prestar um melhor serviço.

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: