Emasa em Ação

Rompimento de adutora poderia provocar desperdício de água

Nesta quarta feira 02 de agosto, por volta das 7:00 horas da manhã, estourou uma adutora da rede de abastecimento de água  na margem do Rio Cachoeira, junto a ponte do São Caetano, e  uma das equipes de plantão no combate ao desperdício de água entrou em ação imediatamente. O trabalho ininterrupto da equipe,  levou mais de 15 horas e por volta de 1h. da manhã foi finalmente consertado.

Com o auxilio de uma máquina retro escavadeira e  lanternas de longo alcance, os trabalhadores da Emasa fizeram o serviço de recuperação da rede, que é de 350, milímetros, e serve para abastecer os bairros: São Caetano, Jaçanã, Novo Jaçanã, Jardim Primavera, Sarinha Alcântara, Vila Anália e adjacências,  terminando o serviço por volta de uma hora da manhã.

A rápida ação evitou o desperdício de água tratada e o desabastecimento de milhares de pessoas que residem nas áreas abastecidas por esta adutora.

Assim, mais uma vez, a EMASA mostrou eficiência e compromisso com seus usuários que pagam as contas em dia e merecem o melhor atendimento possível.

A EMASA Agradece aos funcionários que trabalharam durante todas essas horas para dar mais qualidade a população de Itabuna.

 

Adicionar comentário

Click here to post a comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: